Anunciado recentemente, o meia-atacante Wanderson foi apresentado nesta terça-feira (15). Ele concedeu uma entrevista coletiva no Beira-Rio.
O brasileiro explicou elogiou o Colorado: ““É um Clube com muita história. Temos um grupo excelente, com muita qualidade e estou aqui para ajudar o time”, disse ele.
Nesse sentido, Wanderson explicou a escolha pelo Inter: ““Conversei com Medina e com várias pessoas do Clube antes de assinar. Vi que me encaixava perfeitamente no esquema e tomei a decisão de vir para cá”, revelou o atacante.
Além disso, ressaltou suas características: “Sou um verdadeiro ponta. Drible, infiltrar na defesa adversária, esse sistema de jogo do Inter é muito bom para mim. Estou muito feliz e quero dar felicidade à torcida do Inter”, completou.
Wanderson assinou por empréstimo com o Inter até o fim de 2022. O negócio tem opção de compra. Assim, ele pode ficar em definitivo no Beira-Rio após esse período. O meia-atacante vestirá a camisa 11, que era de Yuri Alberto.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…