Wanderson fala sobre a permanência no Inter: “Espero que dê tudo certo”

Destaque do elenco colorado na temporada, o atacante Wanderson está emprestado ao Inter pelo Krasnodar até o fim de 2022. O contrato prevê uma cláusula de opção de compra.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, o atacante falou sobre a permanência: “Meu foco tá em cada partida, que é o mais importante, estar sempre tentando vencer e ajudando o Inter. Mais lá pra frente, vai ter essa conversa e espero que dê tudo certo, porque estou me sentindo bem no Inter e em POA”, disse ele.

Wanderson rapidamente conquistou a titularidade no ataque de Mano Menezes. Assim, já são dois gols em sete jogos pelo Colorado. Além disso, ele participa da jogada de outros gols com o último passe antes da assistência.

Para adquirir o camisa 11 em definitivo, o Inter precisará desembolsar cerca de R$ 24 milhões de reais no fim do ano. Com as boas atuações do atacante, dirigentes colorados querem investir esse valor nele.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo