Wanderson fala sobre seu futuro no Inter: “Deixei claro para todos o meu desejo”

Destaque do Inter na temporada, o atacante Wanderson pertence ao Krasnodar, da Rússia, e está emprestado ao Colorado até o fim do ano. No entanto, pode permanecer mais tempo no Beira-Rio.

O atacante falou sobre as negociações para a sua permanência no Inter: “Já tem um tempinho que a gente tá conversando sobre isso (permanência no Inter), mas a situação tá sendo resolvida. Pessoal que tá por trás de tudo isso tá resolvendo a situação. Eu tô com foco de jogar e conquistar coisas aqui no Inter”, explicou o camisa 11.

No momento mais artilheiro da sua carreira, Wanderson destacou a vontade de permanecer no Beira-Rio: “Eu deixei claro pra todos que meu desejo é ficar [no Inter] e vamos ver como corre a situação”, completou.

Aos 27 anos, Wanderson registra 18 jogos e seis gols pelo Inter em 2022. Assim, chamou a atenção de clubes como o Flamengo, que observa sua situação com o Colorado.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas