Wanderson recebe proposta da Europa, mas quer permanecer no Internacional

O Internacional tem a permanência do atacante Wanderson encaminhada. No entanto, o Lille, da França, enviou uma proposta pelo jogador e quer a sua contratação imediatamente. A informação é do GE.

Apesar do forte assédio do futebol europeu, o camisa 11 quer permanecer no Beira-Rio. Inter e os representantes do atacante terão uma reunião decisiva na próxima semana para debater os últimos detalhes do novo contrato.

Emprestado até o fim de 2022, ele deve ser comprado do Krasnodar, da Rússia. O valor é de 4,5 milhões de euros e deve ser pago de forma parcelada pelo clube gaúcho. Já existe um acerto com o clube russo para o pagamento do valor.

Aos 27 anos, Wanderson valoriza a alegria de estar no Internacional e o carinho recebido pelos torcedores. Ele é um dos principais jogadores do Colorado na temporada. São seis gols em 21 jogos em 2022.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo