Yuri Alberto define detalhes da viagem à Rússia para assinar com o Zenit

Muito próximo de deixar o Inter, Yuri Alberto definiu os últimos detalhes da viagem para a Rússia. De acordo com Venê Casagrande, o atacante já resolveu questões de vistos e passagens para embarcar. A data é esta quinta-feira (27)

Yuri Alberto deixará o Inter por 20 milhões de euros (124 milhões de reais). Assim, se tornará a maior venda da história do Colorado em reais, superando Oscar. Entretanto, o meia foi vendido por 30 milhões de euros em 2012.

O Inter gostaria de manter uma porcentagem do atacante para vendas futuras, mas o Zenit fez jogo duro. Apenas detalhes imped a oficialização da negociação entre as partes. Arestas devem ser aparadas nos próximos dias.

Yuri Alberto chegou ao Inter em 2020 após o fim do seu contrato com o Santos. Neste período, são 84 jogos, 30 gols e cinco assistências. Aos 20 anos, ele marcou 19 gols e deu quatro assistências em 55 jogos da última temporada.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready