Internacional

Yuri Alberto é o jogador com mais grandes chances perdidas no Brasileirão; veja o ranking

O perfil oficial do Brasileirão postou quais são os jogadores com o maior número de grandes chances perdidas na competição. Ou seja, os que mais perdem gols em chances claras.

Com 20 anos, o atacante Yuri Alberto lidera o ranking com 12 grandes chances perdidas. Apesar disso, ele tem 11 gols em 27 jogos no Campeonato Brasileiro. O camisa 11 do Inter é o vice-artilheiro do Brasileirão, somente atrás de Gilberto e empatado com Hulk.

Logo atrás vem Gabigol, que registra nove grandes chances perdidas no Brasileirão. Apesar disso, o camisa 9 do Flamengo já marcou oito gols em 11 jogos na competição. Ele é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro empatado com Bruno Henrique.

Artilheiro isolado do Brasileirão, Gilberto aparece em terceiro com oito grandes chances perdidas. O atacante do Bahia tem 12 gols em 29 jogos no campeonato nacional. Além dele, Yago Pikachu (oito gols), Ribamar (dois gols) e Deyverson (três gols) aparecem com oito grandes chances desperdiçadas no Campeonato Brasileiro.

Herick Alves

Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D'Alessandro

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025