Após a derrota de 2 a 1 para o Athletico-PR, o Internacional terá problemas para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, no próximo sábado, no Beira-Rio.
O técnico Diego Aguirre terá dois desfalques para o duelo contra o Dourado. As duas principais opções ofensivas receberam terceiro cartão amarelo contra o Furacão e estão fora da partida: Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Inclusive, Galhardo tomou cartão no banco de reservas ainda no primeiro tempo.
A situação ocorreu quando o árbitro foi revisar no VAR o gol do Internacional, marcado por Caio Vidal, que posteriormente foi anulado. Por estar próximo e não se afastar quando foi solicitado, o atacante foi advertido com o cartão. Yuri Alberto recebeu o cartão após matar um contra-ataque com falta em Vitinho.
Sendo assim, o uruguaio terá dificuldades para achar seu centroavante. A única opção de ofício para o setor é o jovem Vinícius Mello, de 18 anos, formado na base do clube. Ele já chegou a ser acionado por Aguirre no decorrer de algumas partidas. Inclusive, foi utilizado contra o Olímpia, na eliminação.
Moisés e Rodrigo Dourado foram titulares, também estavam pendurados, mas não receberam cartão. O lateral-esquerdo Paulo Victor também estava entre os pendurados, mas não foi utilizado. Com isso, o trio segue pendurado no duelo contra o Cuiabá e caso sejam punidos com o amarelo, vão ficar de fora da partida contra o Flamengo.
Por fim, o Internacional enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (31), às 20h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…