Yuri Alberto entra na mira de clube turco e pode deixar o Inter, diz jornal

Um dos artilheiros do Internacional na temporada, Yuri Alberto pode deixar a equipe. O clube turco está muito interessado e pode contratá-lo.

A equipe do Trabzonspor, da Turquia, planeja contratar alguns reforços na linha ofensiva. Dessa forma, um dos nomes que aparece na mira dos turcos é o atacante Yuri Alberto, do Internacional. Sendo assim, o clube planeja enviar uma proposta ao Colorado.

De acordo com o site turco “Aksam Spor”, o atacante Yuri Alberto pode trocar o futebol brasileiro pelo turco. A equipe do Trabzonspor está interessada em sua contratação e pretende concluir a negociação antes do início da pré-temporada. Além do brasileiro, Andreas Cornelius, do Parma, também está na mira do clube.

Desde a saída de Alexander Sorloth para o RB Leipzig, da Alemanha, o time turco ainda está em busca de um substituto. Além disso, de acordo com a imprensa turca, o Trabzonspor está negociando com o Internacional o denominador comum para acertar a chegada do jovem.

Por fim, o atacante está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 39,2 milhões). Na atual temporada, Yuri Alberto marcou sete gols e deu uma assistência em 17 jogos na temporada. Com a chegada de Miguel Ángel Ramírez, ele acabou perdendo espaço, mas está retomando após boas atuações enquanto esteve em campo.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022