
Na noite da última quinta-feira (20), o Internacional venceu por 1 a 0 o Olimpia, na Venezuela. O atacante Yuri Alberto iniciou mais uma vez no banco de reservas, entrou durante o segundo tempo e garantiu o gol da vitória, que deixou o time gaúcho virtualmente classificado às oitavas da Libertadores.
Para Yuri Alberto, o placar traz ainda mais confiança para o Gre-Nal decisivo, que acontecerá no domingo: “Sim, sim, é muito importante a confiança agora pra essa grande final aí que vem pela frente”, falou o atleta.
No entanto, o atleta teve um momento tenso no jogo, quando recebeu o segundo cartão amarelo, levando-o a sua expulsão. Contudo, num primeiro momento, o jogador tirou a camisa na comemoração do gol. Após, o árbitro Nestor Pitana entendeu que o atacante acertou o rival no rosto.
“Mais um grande jogo da equipe, pude sair do banco ajudar a equipe pra sair com essa grande vitória. Infelizmente no lance acabei sendo expulso, tirei a camisa e queria pedir perdão a todos os torcedores colorados”, finalizou.
Dessa forma, o Internacional enfrenta o Grêmio neste domingo (23), às 16h, para definir o Gauchão, na Arena do Grêmio. O jogo de ida acabou em 2×1 para o tricolor na casa dos colorados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…