
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Aos 20 anos, o atacante Yuri Alberto foi capitão do Inter pela primeira vez no empate com o Ceará, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, Taison, Edenilson e Cuesta, os capitães, não estavam presentes.
Em entrevista para a Rádio Band, Yuri admitiu surpresa: “Ba, me surpreenderam cara, a gente tava no vestiário, ai veio o Adriano com o papel, que tem que assinar, ai eu falei ‘que isso Didico tá loco’, ele falou que era sério, mas demorou a cair a ficha”, disse ele.
Yuri Alberto é o destaque do Inter na temporada. O jovem jogador já registra 18 gols e três assistências em 46 jogos na temporada. No Brasileirão são 24 jogos ,11 gols e duas assistências. Ele é o artilheiro isolado da competição.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…