Zenit aumenta a proposta e quer Yuri Alberto nesta janela de transferências

O Inter anunciou, na última quarta-feira (26), a venda de Yuri Alberto ao Zenit, mas revelou que o atacante só jogará pelo clube russo no meio do ano. Entretanto, o site GZH informou que os europeus aumentaram a proposta para ter o camisa 11 imediatamente.

Assim, ofereceram 25 milhões de euros (cerca de 150 milhões de reais) para Yuri Alberto se apresentar nesta janela de transferências. Ou seja, são 5 milhões de euros a mais do que a proposta inicial. O centroavante está na Rússia para fazer exames médicos no seu novo clube.

Detentor de 75% dos direitos de Yuri Alberto, o Colorado ficaria com 112 milhões de reais no seu caixa. A tendência é que o jovem centroavante não retorne a Porto Alegre, tendo terminado sua passagem no Inter contra o Juventude. O camisa 11 marcou um gol na estreia do Gauchão.

Conforme informado por Paulo Bracks, o clube agirá rapidamente e irá ao mercado para arrumar uma reposição para Yuri Alberto. Com a sua saída, Wesley e Matheus Cadorini são os centroavantes do elenco.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo