Aposta do Ituano, João Felipe quer superar marca de 2016 na Copinha.
Atacante faz análise sobre grupo 17 que tem o maior campeão da competição, o Corinthians
Uma das joias do elenco do Ituano que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante João Felipe foi um dos destaques da equipe de Itu no Campeonato Paulista sub 17 e participará da sua primeira Copa SP. Seguindo o DNA do clube, o jovem acredita em boa campanha do time e fala em superação.
“Acredito que o elenco é capaz de superar a marca de 2016 e alcançar o objetivo do clube. Somos uma equipe jovem e cheia de energia, temos nosso objetivo coletivo muito bem definido”, explicou o jovem de dezessete anos.
Confiante, João Felipe analisa os integrantes do grupo 17 e lembra que o time terá a difícil missão de superar o Corinthians, maior campeão da Copa SP.
“Mesmo tendo dois times de menor proporção na competição, não podemos subestimar e achar que não virão com sede de vitória, mas confesso que a dificuldade maior será contra o Corinthians, afinal, é o maior campeão da Copinha, mas como é conversado nos treinos, vamos jogar de igual para igual e mostrar que também somos um time difícil de ser superado”, avalia o atacante.