Sasha deve ser titular contra o Ituano
O time do Santos volta a campo hoje, pela quarta rodada do campeonato paulista, contra o Ituano, às 19h30, no estádio do Pacaembu. A diretoria santista trouxe o mando de campo para a capital, a fim de aumentar a arrecadação, mas com o início irregular na temporada, o número não deve ser tão empolgante. Até a noite de ontem, apenas 4.680 ingressos foram vendidos antecipadamente. A previsão é de alcançar um público em torno de 15 mil pagantes. Os ingressos vão de R$ 10 à R$ 100, podendo ser adquiridos no portal Sócio Rei, nas bilheterias da Vila Belmiro e do Pacaembu, e nos demais pontos de venda. Associados em dia, também pagam meia entrada.
O JOGO:
Para o Santos, a hora é de embalar na competição, já que o time conseguiu importante vitória na última rodada, contra a Ponte Preta em Campinas, por 2×1. Já o Ituano vem de empate sem gols contra o Santo André, no Novelli Júnior. O Santos segue líder no seu grupo, com 6 pontos, enquanto o Ituano é o terceiro colocado no grupo A, com 5 pontos.
O treinador Jair Ventura tem dúvidas para a escalação do jogo de hoje. A mudança principal deverá ser no ataque, com a promoção de Eduardo Sasha como titular, no lugar de Rodrigão, que veio como titular nas últimas partidas. O meia Renato, que foi poupado contra a Ponte, deve ser relacionado, porém não tem sua escalação garantida no time titular. Na lateral esquerda, a disputa é entre Romário e Caju. Romário jogou os dois primeiros jogos, com atuações discretas, enquanto Caju jogou a última rodada, também sem muito brilho. Ainda seguem fora de aproveitamento o atacante Bruno Henrique (trauma no olho direito), Vitor Bueno e Gustavo Henrique (fase final de recuperação das lesões e ainda não foram inscritos no campeonato) e Lucas Veríssimo (lesão muscular na coxa).
Desta forma, o Santos deve iniciar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, David Braz e Romário (Caju); Alison, Matheus Jesus (Renato) e Emiliano Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Eduardo Sasha (Rodrigão). O jogo terá a arbitragem de Vinícius Furlan, com o auxílio de Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani.