Jogador fala em autoconfiança como a peça chave para se destacar na competição
O longo e desgastante processo de recuperação de lesões, no ano de 2017, não abalou o atacante Pablo. Em 2018, o jovem participou de mais de 20 partidas as quais ele considera essenciais para a recuperação do ritmo de jogo e a boa forma física.
“2017 foi um ano bem difícil para mim, mas graças a Deus e o auxílio que tive aqui no clube, me recuperei e pude voltar a jogar neste ano, agora estou 100% para atuar na Copa SP”, Pablo comemora seu retorno.
Apesar de não estar garantido entre os titulares, o atacante acredita na oportunidade de atuação já na primeira partida.
“Sei que posso ajudar o time, então utilizo minha fé e autoconfiança para não desperdiçar a chance quando a receber. Quero entrar, ajudar e fazer a diferença. Acredito que confiar em si mesmo é a peça chave para destaque”, comenta o jovem atacante de 18 anos.
Para Pablo, o Ituano tem tudo para ir longe na Copa SP e fazer uma excelente competição.
“Nosso time está muito unido e focado, é possível ver isso nos amistosos que tivemos contra a equipe profissional e outros times, ao longo dessas últimas semanas. Jogamos igual, é um time competitivo e capaz de ir longe”, completou o atacante.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…