As últimas semanas alviverdes têm sido bem movimentadas. Notícias ruins, como a lesão de Tchê Tchê, que deve ficar de 4 à 6 semanas ausente, mas também notícias boas, como a contratação do atacante Miguel Borja, junto ao Atlético Nacional, da Colômbia, na noite da última quinta-feira (9). Em meio a isso, o Verdão segue sua preparação para a sequência do Campeonato Paulista e contará com novidades.
Após ter sua documentação regularizada, o meia Alejandro Guerra foi inscrito no campeonato e deve fazer sua estreia. À princípio, o novo camisa 18 palmeirense deve entrar na vaga do lesionado Tchê Tchê, mas existe a possibilidade até de ocupar a vaga de Róger Guedes, que ainda está em baixa. Com isso, Thiago Santos entraria no meio.
Além de Guerra, outra grande novidade é o retorno de Moisés. Após se recuperar da cirurgia para remover os pinos implantados no pé, em fevereiro do ano passado, o novo camisa 10 está recuperado, mas deve ser apenas opção no banco. O treinador alviverde quer cautela com o jogador que, ao lado de Dudu, Tchê Tchê e Jaílson, foi destaque do título brasileiro conquistado na temporada passada. Quem também pode retornar é o zagueiro Mina, também recuperado e já treinando com a equipe. A escalação só deve ser confirmada por Eduardo Baptista no dia do jogo. Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Alejandro Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…