E as coisas não começam bem neste início de ano para o Santos. Após se apresentar depois dos demais atletas por conta de uma caxumba, o atacante Ricardo Oliveira voltou na derrota contra a Ferroviária, em plena Vila Belmiro, por 1×0. O atacante, ainda fora de ritmo não conseguiu ajudar o time a evitar a segunda derrota consecutiva no campeonato em sua casa, de forma seguida, algo que não acontecia há muitos anos.
A próxima partida do Santos é contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, nesta terça feira, às 21h30. O atacante apresentou cansaço e só correu nos treinamentos de hoje, e deve ser poupado pelo treinador Dorival Júnior. Na partida contra a Ferroviária, o atacante foi substituído aos 33 do segundo tempo, deixando o campo extenuado. Desta forma, a vaga deve ser ocupada pelo atacante Rodrigão, artilheiro do Santos na temporada com 3 gols.
Dorival ainda deve ter os desfalques do lateral Caju, que sentiu dores no músculo anterior da coxa esquerda e do meia Jean Mota, com estiramento no ligamento lateral do joelho, se machucaram no domingo, durante treinamento. Os dois desfalques se juntam à Renato, com estiramento na panturrilha, Lucas Lima, com estiramento no ligamento colateral do joelho e o goleiro Vanderlei, com fratura em dedo da mão. Além destes destaques por contusão, o treinador Dorival Jr ainda não pode contar com o atacante Vladimir Hernandez, por falta de regularização em seus documentos.
A única boa notícia é o retorno do zagueiro David Braz, que volta a ser opção ao treinador Dorival Jr. Recuperado do estiramento na panturrilha, deve disputar posição com Lucas Veríssimo, na vaga de Cléber, que foi expulso na última rodada.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…