Joinville com mais uma derrota e com menos chance da permanência na B.

O Joinville jogou ontem pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o CRB, no estádio Rei Pelé precisando da vitória para tentar escapar do rebaixamento, e o time alagoano, entrou pressionado pois não vencia a quatro jogos.

Embalado do jogo anterior, com uma vitória sobre o Paraná, o Joinville começou na frente com um gol de falta do centroavante Jael que não marcava a 7 jogos pelo Joinville. Mas, apesar do gol, o CRB pressionou praticamente o primeiro tempo inteiro, até que aos 41 minutos, antes de acabar a primeira etapa, Naldo recua mal a bola e deixa para Neto Baiano empatar o jogo. Mal começou o segundo tempo e aos 4 minutos, o goleiro Jhonatan do tricolor derruba o Neto Baiano na área e sofre pênalti. O mesmo bate e faz 2×1 para o time da casa.

O jogo acabou assim, o CRB consegue a vitória em casa e o Joinville sofre mais uma derrota, ficando cada vez mais complicado se manter na série B. O time precisa ganhar praticamente todas, sem depender de ninguém, para continuar na segunda divisão. Precisa de um aproveitamento muito alto em 6 jogos, algo que não fez no campeonato inteiro. O técnico Ramon precisa fazer mudanças rapidamente se quiser vencer nesses últimos jogos, porque todos já perceberam que com esse não chegará a lugar nenhum.

O próximo confronto do Tricolor será diante do Brasil de Pelotas/RS na Arena Joinville e nada além da vitória interessa ao Joinville.