Juventude

Celso Roth e Rodrigo Santana são as principais opções para treinador do Juventude em 2023

Com o acerto próximo de Junior Chávare, executivo com passagem pelo Grêmio, o Juventude agora pensa em um novo treinador que faça a transição da Série A 2022 da melhor maneira possível.

Com o virtual rebaixamento, a tendência é que o elenco mude bastante, mesmo com alguns jogadores possuindo vínculo até 2023, casos dos goleiros Pegorari e César, do lateral-direito Paulo Henrique, do volante Jean Irmer e do atacante Capixaba. 

Pelo menos cinco comandantes foram analisados pela diretoria do Jaconero, quem larga na frente é Celso Roth que segundo ele foi parado pelo mercado (entrevista em abril desse ano) e pode voltar ao banco de reservas após seis anos sem treinar uma equipe, a última foi o Internacional.

Corre por fora, Rodrigo Santana que já passou por times como Atlético Mineiro, Avaí e Coritiba, outro nome cogitado foi Argel, mas ele quer assumir um clube somente após a Copa.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025