O Juventude já está ciente que passará por uma grande reformulação no seu elenco para a próxima temporada. Com isso, o principal jogador da equipe já não irá mais atuar e deixará o clube nos próximos dias.
Isidro Pitta, de 23 anos, deixará a equipe sendo o artilheiro, junto com o Óscar Ruiz, do time no trágico Campeonato Brasileiro que foi feito em 2022. Na ocasião, o paraguaio marcou cinco gols e distribuiu duas assistências. A diretoria dos “Jaconeros” tentaram abrir conversas para uma renovação de contrato. Entretanto, não foi bem sucedida.
Sendo assim, o paraguaio sairá do Juventude á custo zero. O mesmo tem a vontade de atuar na primeira divisão do futebol brasileiro ou voltar para o exterior. O atleta chegou no mês de janeiro deste ano e foi um dos poucos jogadores que se livraram de uma série de críticas que os atletas vinham recebendo após um Campeonato Brasileiro ruim do clube de Caxias do Sul.
Pitta se destacou com a camisa do Olímpia, do Paraguai, na Libertadores de 2021. Na ocasião, o mesmo marcou seis gols em 17 partidas com a camisa do clube sul-americano. Após isso, o Huesca, da Espanha, conseguiu sua contratação. Porém, não foi bem e foi emprestado ao Juventude.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…