|

3 contratações que a Juventus quer fechar depois da Eurocopa

A Juventus já está trabalhando no planejamento do seu elenco para a próxima temporada, onde espera melhorar o desempenho comparado a edições anteriores. Esse foi um dos motivos pelo qual a Vecchia Signora contratou Massimiliano Allegri, que comandou a equipe nas duas últimas finais da Champions League.

Nesse sentido, o italiano comunicou a diretoria que precisa fazer novas contratações de primeira classe. Ele deseja um lateral-direito, um meio-campo ofensivo e um ponta que desequilibra, que pode ajudar Cristiano Ronaldo ou então substituí-lo caso ele saia.

Pensando nisso, a Juventus já listou um nome para cada setor e busca fechar as contratações após o término da Eurocopa, tendo em vista que os três ainda estão disputando a competição. A intenção dos italianos é encontrar jogadores jovens, que tenham boa qualidade, mas possam dar saltos ainda maiores.

Os alvos definidos da Juventus

Então, os nomes na mira do clube são Denzel Dumfries, Manuel Locatelli e Bernardo Silva. O primeiro é uma das revelações da Eurocopa, apresentando um ótimo desempenho ofensivo na Holanda, o que atraiu o interesse de vários clubes gigantes da Europa. Além disso, seu preço não é tão alto, o que pode facilitar sua chegada.

A prioridade ofensiva da Juve, o italiano do Sassuolo foi peça-chave no sistema da equipe e vem sendo na Itália. É um desejo antigo o clube, e muitos rumores dizem que a prioridade de Locatelli é a Juventus. O seu preço é cerca de 40 milhões de euros, mas os bianconeri tentam negociar por 30 milhões e a incorporação de um jogador no negócio.

Por fim, Bernardo Silva está na lista de transferências do Manchester City, que quer ganhar dinheiro para contratar Harry Kane e Jack Grealish. O português estava cotado no Barcelona, mas as negociações terminaram sem acordo. Com isso, a Juventus vê nele uma contratação interessante, mas que só é possível com a venda de Paulo Dybala,