
Janeiro está se aproximando rapidamente, e com ele a próxima janela de transferências chegará. O mercado europeu reabrirá em 4 de janeiro, e a Juventus já começa a planejar os movimentos de saídas. A equipe comandada por Andrea Pirlo não teve o melhor início na Série A, 5° lugar após as sete primeiras rodadas. Além disso alguns jogadores ficaram marcados e poderão sair muito em breve.
As recentes atuações deixaram algumas dúvidas a respeito de alguns jogadores, vale resaltar que a Juventus empatou quatro jogos desses sete, inclusive contra adversários de menor expressão como Verona e Crotone. Segundo a mídia italiana, ajustes serão feitos já no próximo mês de janeiro.
Por conta de atuações fracas e altos salários, a equipe colocará três jogadores no mercado de inverno. Federico Bernardeschi, que após 82 partidas marcou apenas 7 gols encabeça a lista. Sami Khedira é outro, o alemão não faz parte dos planos do treinador, que já tentou vendê-lo no verão. Em caso de oferta, até mesmo por empréstimo, o ex-Real Madrid deixará o clube. Por fim, Paulo Dybala que devido as preferências do treinador e a concorrência no setor ofensivo, acabou ficando sem espaço e se tornando reserva.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…