Juventus

Alex Sandro: “É sabido que o FC Porto, em casa, quer ganhar sempre”

Alex Sandro, lateral-esquerdo da Juventus, que já jogou no Porto, falou, em entrevista à UEFA, do jogo contra os Dragões.

Assim, o lateral brasileiro referiu a previsível dificuldade para defrontar o campeão português. “Esperávamos ansiosamente por estes momentos, especialmente na Champions League, contra grandes clubes. O FC Porto costuma ter um ótimo desempenho, em casa, contra grandes clubes. A Juventus também conhece o Porto e tenho a certeza de que não será fácil, mas estamos prontos para fazer um grande jogo”, afirmou o atleta. “É sabido que o FC Porto em casa quer ganhar sempre”, completou.

Além disso, Danilo, que também jogou no clube portista, concordou com a opinião de Alex Sandro sobre o Porto. “É isso mesmo. Uma partida no Dragão significa que a vitória está mais perto. Não se pense que por estarem a enfrentar um grande clube se vão contentar com um empate. Não é assim. Quando se está a jogar pelo Dragão, há apenas um objetivo: a vitória”, declarou Danilo.

Amanhã, dia 17 de fevereiro, às 17 horas, de Brasília, a Juventus irá até o Estádio do Dragão para defrontar o Futebol Clube do Porto no jogo de ida das oitavas da UEFA Champions League.

Foto: Getty Images

Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Ex-Palmeiras, Patrick de Paula, deixa o Botafogo

O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…

22 de julho de 2025

Real Madrid tenta evitar “guerra de salário” em negociação com Vinicius Jr., diz jornal

Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…

22 de julho de 2025

Flamengo: Pedro é o jogador que precisa de menos minutos para marcar no Brasileirão

Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…

22 de julho de 2025