
Os ânimos se exaltaram após a vitória do Napoli diante da Juventus, por 2 a 1, no Estádio Diego Armando Maradona. Após suas entrevistas coletivas, Luciano Spalleti e Massimiliano Allegri bateram boca nos vestiários.
Segundo a imprensa italiana, o treinador da Juventus teria criticado a postura do técnico rival com a arbitragem, e teria afirmado que o Napoli só ganhou porque “a Juventus entregou os gols”. Tais afirmações teriam despertado a ira de Spalleti.
Os dois treinadores se encontraram no corredor de vestiários, e Luciano Spalleti teria cobrado satisfações de Allegri, que reagiu. Dirigentes dos dois clubes interviram para que a situação não ficasse pior.
Fato é que o Napoli não só venceu a Juventus, como assumiu a liderança provisória do Campeonato Italiano. A Juve, por sua vez, ainda não venceu na competição, acumulando 1 empate e 2 derrotas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…