Alvo da Juventus, Donnarumma rejeita última oferta de renovação do Milan

Em fim de contrato com o clube italiano, o goleiro Donnarumma rejeitou a oferta do Milan e está com o caminho livre para assinar com a Juventus.

A novela da renovação Gianluigi Donnarumma com o AC Milan parece cada vez mais perto do fim. As últimas informações indicam que o goleiro recusou a última proposta de renovação feita pelo clube italiano. Sendo assim, seu futuro não será no rubro-negro. A Juventus já surgiu como um potencial destino.

Conforme relatado pelo jornalista especializado em transferências Gianluca Di Marzio, Donnarumma rejeitou a última oferta de renovação que o AC Milan lhe fez nas últimas horas. Sendo assim, tudo parece indicar que ele estará livre no final da temporada.

A oferta da equipe rossonero consistia em um contrato até o verão de 2023, com um salário de 7 milhões de euros por campanha mais um bônus por temporadas. Além disso, também incluiu uma cláusula de rescisão em caso de qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA. No entanto, ele não gostou da ideia e recusou.

O italiano está resistindo a renovar com a equipe de Milão e a Juventus já apareceu no radar oferecendo 10 milhões de euros por temporada até 2025. Sendo assim, o Milan não quer entrar em uma disputa e fez a última oferta. Além da Vecchia Signora, PSG e Manchester United também observam o goleiro.

TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21