Apesar de forte desejo do jogador, Juventus não demonstra interesse em repatriar Douglas Costa
O atacante brasileiro Douglas Costa está livre no mercado após deixar o LA Galaxy e pode assinar com qualquer clube. Em entrevista recente, o jogador revelou que seu sonho seria voltar para a Juventus, onde viveu alguns dos melhores anos de sua carreira. Entretanto, o desejo do jogador parece cada vez mais distante de ser realizado.
“Eu adoraria voltar à Juventus, é o meu sonho. Quero ser um soldado do Allegri e sentir o amor dos torcedores da Juve novamente. Meu empresário está em contato com todos os clubes interessados, inclusive a Juve. Também vamos voar para a Arábia Saudita, essa liga está crescendo”, havia dito Douglas Costa.
De acordo com informações do jornalista Nicolò Schira, apesar do forte desejo do jogador de retornar e da possibilidade de aceitar um salário mais baixo, a Velha Senhora parece pouco atraída pela ideia de repatriar o brasileiro de 33 anos, e um acerto é improvável.
Douglas Costa ficou marcado no futebol brasileiro após participar da campanha que rebaixou o Grêmio para a Segunda Divisão, em 2021. Posteriormente, ele se transferiu para o LA Galaxy, clube em que tem se destacado. Nesta temporada, o atacante fez 24 partidas, marcou quatro gols e deu sete assistências.