Apesar do empate, Juventus segue na liderança da Serie A

Ontem a Juventus viajou em direção ao Sassuolo, em partida válida pela 33ª rodada da Serie A e não foi capaz de segurar a vitória. Enquanto Danilo, Higuain e Alex Sandro balançaram as redes para a Velha Senhora, o adversário igualou o placar com gols de Djuricic, Berardi e Caputo.

Mesmo com o resultado, o time de Maurizio Sarri segue sendo líder na tabela com 77 pontos, sete na frente do segundo colocado (Atalanta). Após o último jogo, o treinador da Juventus comentou sobre a passividade da sua equipe:

-“Um treinador espera consistência por parte da sua equipe. Isso é algo que temos vindo à falhar tanto em termos físicos como em termos psicológicos. Tivemos momentos muito bons no jogo e depois momentos de grande passividade, que são difíceis de perceber” – afirmou Sarri.

O próximo confronto da Juve será em casa, contra a Lazio.

Créditos da imagem: Marco Bertorello.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League