A Juventus encarou, nesta terça-feira, o Maccabi Haifa, em Israel, pela UEFA Chamions League. Porém, não foi exatamente da forma que era esperado. A equipe italiana foi derrotada por 2×0 e se complicou na competição.
Com isso, muitas pessoas esperavam que Allegri, treinador do clube, fosse demitido após mais um vexame na temporada. Porém, não irá ocorrer. Após a partida, o presidente da equipe de Turim, Andrea Agnelli, confirmou a permanência do comandante. Há algumas semanas, o mesmo disse que ficará até, pelo menos, após a Copa do Mundo.
“Massimiliano Allegri é o nosso treinador principal e vai ficar. Sinto vergonha e raiva. Então, nesse tipo de situação, você não pode culpar apenas uma pessoa. É o grupo inteiro.”, comentou o presidente da Juventus após o duelo na Liga dos Campeões, na SKY Sports.
Pela Serie A, a equipe ocupa a 8° colocação e está quase fora da disputa pela competição. Pela Champions Legue, também está se dificultando com apenas 3 pontos em quatro partidas disputadas. Sendo assim, está vendo PSG e Benfica se distanciarem e conseguindo a classificação para a oitavas de final da Liga dos Campeões.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…