
Getty Images
A Juventus está determinada a reforçar o seu plantel para a próxima temporada. Para isso, a Velha Senhora tem duas opções brasileiras. Kaio Jorge, que pode chegar a Itália em janeiro de 2022, após o término de contrato com o Santos. E Gabriel Jesus, que é um grande desejo dos italianos.
Porém, segundo o CalcioMercato.com, a chegada de Gabriel Jesus a Turim seria condicionada apenas se Harry Kane fosse contratado pelo Manchester City. Pois, o brasileiro perderia completamente o seu espaço entre o skyblues. Caso o inglês não seja contratado, a transferência do brasileiro para a Itália seria inviável.
No caso de Kaio Jorge, a fonte afirma que se a Juventus não encontrar outra opção até o fim da atual janela de transferências, os italianos podem pagar 3 milhões de euros para tirarem o brasileiro do Santos, ainda nesse verão europeu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…