Beckham quer levar Messi e CR7 para o Inter Miami

David Beckham tem a intenção de contratar os dois melhores jogadores dos últimos anos, Messi e Cristiano Ronaldo, para o time do Inter Miami.

Assim, o dono do Inter Miami começou por afirmar que faz parte do projeto criar jogadores na base do clube de Miami. “Desde o primeiro dia que a academia do clube é uma grande parte deste projeto e o objetivo é ter jogadores que vivem e respiram o Inter Miami, mas também sabemos que a torcida quer ver grandes estrelas”, disse o ex-jogador, se referindo posteriormente a Messi, do Barcelona, e CR7, da Juventus

.

De seguida, citou a contratação de Higuaín e de Matuidi, mas dizendo que quer mais. Assim sendo, acabou por citar os dois maiores craques do Barcelona e da Juventus. “Já temos jogadores como Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi, que acrescentam brilho e glamour, mas, no futuro, queremos ter a oportunidade de trazer mais grandes nomes. Leo e Cristiano foram mencionados, que estiveram no topo durante os últimos 15 anos graças ao trabalho árduo”, afirmou.

Foto: Getty Images