Borussia Dortmund demonstra interesse em Demiral; Atalanta também monitora

Com dificuldade financeira, a Juventus está encontrando dificuldades para viabilizar a revolução que pretendia no futebol. Sendo assim, a única maneira da Vecchia Signora arrumar dinheiro para investir em contratações é vendendo jogadores. Então, segundo Fabrizio Romano, um jogador do clube italiano está na mira de dois clubes.

Nesse sentido, com pouco espaço na última temporada, Merih Demiral entrou na mira do Borussia Dortmund. Por se tratar de um jogador jovem, é capaz da Juventus conseguir arrecadar um valor satisfatório para investie em contratações importantes. Com isso, estipulou o preço do turco em 35 milhões de euros.

Por outro lado, o Dortmund terá a dura missão de enfrentar a concorrência da Atalanta. Com isso, a Juventus já está negociando a saída do atleta com o clube italiano, juntamente com Frabotta. Então, caso o clube alemão queira contratá-lo e assumir a liderança nos negócios, Demiral segue mais próximo da Atalanta.

A intenção é tê-lo como substituto de Cristian Romero, que está negociando a saída para o Tottenham. Por outro lado, o Borussia Dortmund já está preparando a oferta para contratá-lo. Com pouco espaço na Juventus, Demiral teria mais oportunidade de ganhar uma sequência nos dois clubes mencionados.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO