Getty Images
A Juventus está atrás de um meio-campista nessa janela de transferências. Isso, por conta dessa posição ter sido uma das maiores falhas da equipe italiana na temporada passada. Agora com Massimiliano Allegri no comando da Velha Senhora, e em busca da hegemonia perdida no Campeonato Italiano, o clube de Turim está tentando contratar Manuel Locatelli.
Porém, o mês de agosto está passando, e a Juventus não consegue entrar em acordo com o Sassuolo para, enfim, contratar Locatelli. Com isso, segundo o 90min, a Velha Senhora começou a analisar outras alternativas para o meio-campo. Talvez Miralem Pjanic volte para Itália, mas os italianos colocaram Aurélien Tchouamêni na lista.
O meio-campista que chegou ao Mônaco por 18 milhões de euros, e pode custar ao cofre da Juventus 30 milhões de euros. Pois, o clube francês não está disposto a vender o jogador de 21 anos pelos seus 4 gols; 4 assistências em 46 jogos na última temporada. No entanto, a Velha Senhora ainda está insistindo em Manuel Locatelli, então as investidas em Aurélien Tchouamêni estão estagnadas.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça