Foto: Getty Images
Nos últimos dias, foi divulgado um forte rumor que Lukaku iria a Juventus em troca de Dusan Vlahovic rumar ao Chelsea. Entretanto, de acordo com o jornalista ‘Ben Jacobs’, a equipe de Londres não tem interesse algum em seguir em frente com essa negociação.
O jornalista informou que o Chelsea está disposto a pagar o valor necessário pelo sérvio, e enviou uma proposta de €45 milhões (R$ 242 milhões na cotação atual), que logo foi recusada.
O protesto dos ultras da Juventus foi pioneiro para que o negócio não acontecesse. Além dos torcedores estarem revoltados com a possível saída de Vlahovic, os mesmos afirmaram não querer ver Lukaku ‘nem pintado de ouro’. Hoje, a cidade de Turim amanheceu lotada de faixas escritas: ‘Romelu, continue em Milão. Já temos um segundo goleiro por aqui’.
Caso o Chelsea não consiga uma venda concretizada pelo atacante, irá esperar para que o mundo árabe envie propostas pelo belga.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.