
Andrea Pirlo balança no cargo de treinador da Juventus e vira alvo de especulações. Giorgio Chiellini, zagueiro e uma das grandes referências do clube, saiu em defesa do comandante.
“A equipe não tem feito o que era esperado, mas o problema não é Pirlo, e sim a Juventus em geral. Agora estou a serviço da seleção e os dirigentes Nedved e Paratici têm falado exaustivamente sobre o assunto. Eles esclareceram muito bem a situação e não preciso de acrescentar mais nada”, disparou Chiellini, em entrevista coletiva da seleção italiana.
Nedved, vice-presidente da Juventus, garantiu que Pirlo faz parte do futuro do clube de Turim para a próxima temporada, além de ressaltar a importância de Cristiano Ronaldo.
Fato é que a Juve está fora da Champions League e vê o Campeonato Italiano distante, estando 10 pontos atrás da líder Inter de Milão. A esperança de troféu na temporada fica por conta da Copa da Itália, competição que o clube está na grande final, contra a Atalanta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…