Confiante após boa pré-temporada, Giovanny mira o acesso junto ao Juventus da Mooca na Série A2

Vai começar o Paulistão A2 para o Moleque Travesso. Após uma boa pré-temporada e uma série de jogos-treinos, a equipe vai à campo no próximo sábado, (27), às 16 horas. A estreia será frente ao Audax, no estádio Rochdalão.

O Juventus da Mooca conta com grandes reforços para a competição e com bons nomes vindo da base. Sob o comando do treinador Sérgio Soares, o objetivo é conseguir o tão sonhado acesso para a elite do Futebol Paulista.

Um dos destaques da pré-temporada tem sido o atacante Giovanny. Com gol, assistência, boa movimentação e confiança nas partidas, o garoto, que possui passagem pelo Corinthians, é um dos atletas que evoluíram durante os treinamentos. Agora, já com confiança e solidez no elenco, o jogador enxerga na competição uma grande oportunidade na carreira e falou a respeito disso.

A Série A2 é um Campeonato extremamente disputado. Muitas equipes tradicionais e com grandes ambições. Inclusive, é o caso do Juventus da Mooca. Dito isso, qual é o principal objetivo do Juventus na competição?

“O Principal objetivo do Juventus dentro da competição, sem dúvidas, é o acesso. Se nosso time conseguir esse feito, vamos em busca do título. A A2 é um campeonato muito difícil e tenho certeza que esse ano será um dos mais difíceis, tem muitos times qualificados e com tradição. Mas estamos nos preparando para a competição, o trabalho está sendo bem feito e estamos no caminho certo.”

O Moleque Travesso realizou um bom número de contratações e teve um longo período de pré-temporada. Como tem sido o entrosamento do elenco no dia-a-dia?

“Creio que a cada amistoso que realizamos o nosso entrosamento evoluiu. Temos muito a crescer dentro do campeonato, mas o principal é que fisicamente estamos bem preparados.”

Você tem feito uma boa pré-temporada. Vem se destacando nos jogos-treinos, inclusive marcou gol em um deles. Com todo esse bom momento seu, a expectativa para esse Paulistão A2 se torna maior?

“Eu particularmente estou muito confiante. Fui bem nos jogos-treinos, consegui ajudar a equipe com assistência e gol, mas agora tudo ficou para trás. A responsabilidade é outra e agora valem 3 pontos. Espero poder ajudar meus companheiros e o clube na busca dos resultados positivos.”

Foto de capa: Reprodução/Juventus da Mooca