
Foto: Getty Images
Após deixar o Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo se transferiu para a Juventus. O período do atacante no clube coincidiu com a pandemia da Covid-19. Na época,a Velha Senhora congelou parte dos salários dos jogadores para evitar grandes problemas financeiros. Agora, o ex-melhor do mundo entrou na justiça a fim de reaver os valores não repassados.
De acordo com o principal jornal esportivo da Itália, o Gazzetta dello Sport, o português contatou o Ministério Público de Turim para receber a quantia de 19,9 milhões de euros. O valor é justificado pelo fechamento dos portões após a retomada das partidas durante a pandemia.
O acordo envolveu todos os jogadores do elenco, que concordaram em receber os valores mais futuramente. Na sua terceira temporada após a saída da Itália, o português resolver solicitar judicialmente suas pendências com a Juventus.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…