|

Cristiano Ronaldo, Dybala e mais três jogadores podem ser vendidos pela Juventus

Certamente a atual temporada é a pior da última década da Juventus. Eliminada nas oitavas da UEFA Champions League, perdendo a hegemonia no Campeonato Italiano e a um passo de perder a vaga para a Champions na próxima temporada. Caso se confirme, será uma catástrofe para o projeto que o clube italiano tinha elaborado nos últimos anos.

Nesse sentido, conforme relatou o The Sun, cinco jogadores da Juventus podem pedir para deixar o clube na janela de transferências se não conseguirem se classificar para a próxima edição da Champions League. Primeiramente, Cristiano Ronaldo é quem puxa a fila. Parece improvável que o português fique fora da competição mais importante do mundo para jogar a Europa League.

Assim, se antes falavam de uma possível saída, ficaria ainda mais evidente agora. Outro nome é o holandês Matthijs de Ligt. A venda do holandês seria necessária para acertar as contas, porque ele é o jogador com quem eles podem obter mais recursos. Sua estada em Turim não saiu como planejado e ele solicitaria sua partida neste momento. Além dele, Paulo Dybala é outro.

O nome do argentino já está soando como uma possível venda. Dessa forma, caso não se classificasse, confirmaria sua saída. Ele já é um nome que não agrada Andrea Pirlo, por isso perdeu a continuidade no clube e quer vestir outra camisa. Sendo assim, outro que tem recebido propostas e pode pedir para sair é o brasileiro Alex Sandro.

Além disso, a própria Juventus está em busca de um novo lateral-esquerdo, o que indica que a estadia do brasileiro em Turim está próxima do fim. Finalizando, Dejan Kulusevski e outro jogador que tem ofertas importantes na mesa e por quem a Juventus pode conseguir muito dinheiro para equilibrar as contas.