Cristiano Ronaldo está “mais nervoso e isolado” na Juventus

Em má fase na equipe italiana, o astro português não marca há três jogos e isso reflete-se no estado de espírito. Apesar dos 32 gols em 39 jogos na temporada, as últimas partidas tem incomodado o centroavante. Ele já deixou claro que não pretende continuar na Juventus.

Acostumado a marcar gols e quebrar recordes, Cristiano Ronaldo atravessa uma fase não muito boa na Itália. Há três jogos consecutivos que o português não marca pela equipe italiana. Assim, a seca de gols chegou em um momento péssimo da Juventus, onde a Vecchia Signora vem perdendo pontos e colocando em risco a vaga na Liga dos Campeões 2021/22.

Dessa forma, o jornal italiano Gazzetta dello Sport noticiou que a conjuntura “bianconera” está se refletindo no de espírito do craque português. Sendo assim, a situação de Cristiano Ronaldo é a pior possível desde a sua chegada. Segundo a publicação italiana, CR7 está “mais nervoso”, algo que “tem sido possível observar nos últimos jogos” da Juve, já que ele tem externado muito.

Além disso, o português “mais isolado do que nunca”. Cristiano Ronaldo tem adotado uma postura mais solitária nos treinos da equipe, o que mostra evidente a insatisfação dele. Na última semana, a hipótese Manchester United – que Ronaldo atuou entre 2003 e 2009 – voltou a ser ventilada, mas o salário, que ronda os 31 milhões de euros por ano, é, nesta altura, um problema.