
Tudo começou nesta última segunda-feira, onde o português faltou o treino para ir comprar uma Ferrari, de acordo com o jornal, os companheiros de time perderam a paciência com os privilégios que o Ronaldo possui. Isso aconteceu pois ele tinha uma autorização especial: onde foi visitar a fábrica da Ferrari em Maranello e comprar um carro, e aparece em fotos sorridente com sua nova aquisição.
Esse fato ocorreu logo após um dia da derrota mais humilhante dos últimos anos, diante do Milan, onde perderam a partida por 3×0, oque não agradou nada à torcida e seus companheiros de equipe ao verem fotos de Ronaldo sorrindo.
O ‘La Gazzetta dello Sport’ garante que a relação entre o português e seus companheiros não são boas e que eles teriam abandonado Ronaldo, por não tolerarem mais seus privilégios.
Foto: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…