Cristiano Ronaldo já planeja os dois times onde gostaria de atuar, diz jornal

A Juventus sofre com uma temporada terrível. Eliminada nas oitavas de final da Champions League, o empate por 1 a 1 com a Fiorentina, no último dia 25, deixou a Vecchia Signora na quarta colocação do Campeonato Italiano. Tendo perdido há muito tempo a esperança de conseguir a taça. Dessa forma, os Bianconeri tem uma chance real de ficar fora da próxima edição da Champions. Sendo assim, a equipe de Pirlo tem cinco dias para resolver o assunto, mas o calendário não ajuda, visando o pouco intervalo em uma partida e outra.

Nesse sentido, Cristiano Ronaldo, independente da classificação para a Champions, quer deixar a Juventus. O goleador tinha o Real Madrid, seu antigo time, como prioridade. Entretanto, o clube fechou as portas. Assim, de acordo com o diário Tuttosport

, o craque é cotado em duas equipes: PSG e Manchester United. O PSG já declarou que gostaria de tê-lo no elenco, no entanto, não enviou nenhuma proposta. Já o Manchester United busca a contratação do atacante. Contudo, teremos de esperar as ofertas se concretizarem.

Juve sonhava em conquistar com a Champions League com ele, mas o projeto foi fracassado. Agora, libertar-se dos 87 milhões de euros que os portugueses custam todos os anos, que tem um ano de contrato, é uma opção que faria todos felizes, e em Turim esperam que Mendes leve uma proposta concreta.

Enquanto isso, os Bianconeri planejam outras vendas.