
TURIN, ITALY - APRIL 11: (BILD ZEITUNG OUT) Cristiano Ronaldo of Juventus FC look on during the Serie A match between Juventus and Genoa CFC at Allianz Stadium on April 11, 2021 in Turin, Italy. (Photo by Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images)
Após a vitória contra o Genoa por 3 a 1 no último domingo, Cristiano Ronaldo mostrou sinais de fúria. Segundo confirma a Gazzetta dello Sport, o atacante deu um soco na parede, tomou um banho rápido e saiu sem dar satisfação a ninguém da equipe.
Ainda na partida o craque português dava sinais claros de irritação durante os 90 minutos e depois do tempo final atirou a camisa da Juventus no chão, que foi recolhida por um goleiro. Apesar das várias tentativas de marcar, Ronaldo passou em branco e o nervosismo aumentam as especulações em torno do futuro do atacante.
Ligado a PSG e Real Madrid, a permanência de Ronaldo em Turim ainda é rodeada por incerteza. Vale ressaltar que o contrato do atacante se encerra em meados de 2022 e com a possibilidade de ser negociado por 25 milhões de euros é motivo de discussão pela diretoria Bianconeri.
Pela Juventus nesta temporada Ronaldo anotou expressivos 32 gols em 37 jogos. Ainda assim, a época poderá terminar com a artilharia do Campeonato Italiano, atualmente com 25 gols, e a conquista da Coppa Italia.
Foto destacada: Getty Images
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…