Danilo, da Juventus, sai em defesa da Superliga e critica a UEFA

Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o lateral Danilo, que atua na Juventus, saiu em defesa da Superliga e criticou a UEFA.

Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o lateral Danilo, que atua na Juventus, saiu em defesa da Superliga e criticou a UEFA. Para ele, se os doze clubes acharam que era o melhor para o momento de crise vivido, a UEFA teria que aceitar as vontades dos clubes.

Eu penso que, se os 12 clubes aceitaram este novo projeto, é porque viram que são necessárias algumas mudanças no futebol. Não sei se este projeto teria sido o melhor, mas agora devemos falar todos sobre algumas mudanças para salvar o futebol, porque o Covid teve impacto em todas as áreas da vida, e também no futebol”, disse Danilo.

Além disso, o jogador também fez criticas para a UEFA, que fez várias ameaças caso a Superliga Europeia acontecesse. “Eu penso que se a Uefa se preocupasse tanto com os jogadores não nos faria viajar tanto em meio de uma pandemia, não nos faria jogar tantos jogos num ano tão difícil. Posso dizer que, para mim como jogador, não foi agradável ser ameaçado pela Uefa e pela Fifa”, finalizou.

Foto: Getty Images

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12