Danilo quer cumprir seu contrato com a Juventus até o final

Danilo deu declarações recentes nas quais o ex-jogador do Porto, Real Madrid e Manchester City, deixou claro seu desejo de continuar vestindo a camisa da Juventus até o final do contrato em 2022. Quando chegar nesse ano, o brasileiro tomará a decisão de continuar na Europa ou retornar ao Brasil.

“Estou satisfeito com o momento da minha carreira na Juventus. Sinto que estou em um momento importante, mas quando chegar a hora, serei o primeiro a levantar a mão e trilhar outro caminho, se necessário. Não defino metas de longo prazo porque a Copa do Mundo de 2022 ainda está muito longe. Prefiro metas de curto prazo, torna tudo mais fácil e leve. Claro que ir para o Mundial é um objetivo, assim como cumprir meu contrato de dois anos com a Juventus, que quero respeitar na íntegra”, declarou Danilo .

Perguntado sobre as primeiras impressões de Andrea Pirlo como treinador, Danilo afirmou que: “Com o Pirlo correu tudo bem, porque ele ainda tem um pouco de futebol e tem uma grande liderança. É importante para o treinador conquistar o grupo, não só no respeito, mas também que o grupo siga as suas ideias de futebol. Pelo que ele fez como futebolista, é preciso ouvi-lo e vê-lo, porque ele foi um dos melhores”, concluiu o brasileiro.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1