De saída do Bayern, Hansi Flick entra na mira da Juventus

WOLFSBURG, GERMANY - APRIL 17: Coach Hansi Hans Flick of Bayern Muenchen reacts from the sidleline during the Bundesliga match between VfL Wolfsburg and FC Bayern Muenchen at Volkswagen Arena on April 17, 2021 in Wolfsburg, Germany. Sporting stadiums around Germany remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images)

Aproveitando a nova temporada no mercado de transferências, a Juventus buscará contratações para reforçar seu time em 2021. Após os resultados negativos na Champions League e na competição nacional, a ideia do clube é uma reestruturação no futebol.

Em suma, a Vecchia Signora quer iniciar esse trabalho de reconstrução principalmente pelo banco de reservas, com Andrea Pirlo, que vive uma escassez de títulos em sua primeira fase na Juventus. Além disso, não conseguiu fazer o time jogar bem.

Assim, um dos nomes que mais agradam a direção do time italiano é o de Hansi Flick, do Bayern de Munique. Já que o treinador dos bávaros deixou claro que não renovará com o clube alemão. Apesar da concorrência da seleção alemã, a equipe italiana tentará.

Dentre muitas qualidades de Hansi Flick, uma delas é a valorização da base. Outro ponto importante é o excelente desempenho no campo ofensivo. O estilo de jogo do alemão encaixa no que o time italiano deseja.