Destaque do PSG é prioridade na Juventus

Após o setor deixar a desejar na última temporada, a Juventus busca reforçar o ataque e já estipulou quem será sua prioridade: Moise Kean.

Entre os milhares de objetivos que a Juventus se propõe para a próxima temporada, um deles é reforçar o ataque. Na atual temporada, o nível apresentado pelos jogadores da posição foi longe do esperado. Assim, poderá ocasionar a saída de nomes importantes no setor, como Cristiano Ronaldo, Álvaro Morata ou Paulo Dybala. Dessa forma, Moise Kean é um dos nomes prioritários na Itália.

De acordo com o Tuttosport, o nome do atacante é o que a diretoria mais valoriza. Seu desempenho no PSG tem sito notável, já que acumula 16 gols e uma assistência em 34 jogos. Sendo assim, a Vecchia Signora busca repatriar o jogador. Moise Kean começou a ter destaque e ser observado pelo futebol europeu enquanto jogava pela Juventus.

Foto: Getty Images

No entanto, para conseguir contratá-lo, os bianconeri terão que negociar com o Everton, da Inglaterra, que é a equipe dona dos direitos econômicos do jogador. Para isso, a equipe inglesa está disposta a conversar sobre uma possível venda, mas busca recuperar parte do que foi investido. Para tê-lo, os Toffes desembolsaram 27,5 milhões de euros e não pretendem ceder o atacante que está emprestado ao PSG de graça.

Talvez por isso os dirigentes da entidade italiana não descartam incluir na sua oferta a transferência de um jogador que já não faz parte dos seus planos e que poderia baratear a operação. Por fim, o meio-campista francês Adrien Rabiot ou o zagueiro turco Merih Demiral podem ser usados ​​como moeda de troca. Carlo Ancelotti já mostrou interesse na dupla, então a negociação pode caminhar bem.