Ángel Di Maria não está nos planos da Juventus para a próxima temporada. O clube italiano quer liberar espaço na folha salarial, principalmente após a punição sofrida, por isso irá buscar reduzir custos e reformular o elenco para tentar recuperar o prestígio.
O argentino sofreu com alguns problemas físicos e não deve permanecer. De acordo com o jornalista Gastón Edul, da TyC Sports, o planejamento inicial de Di Maria é permanecer na Europa até, pelo menos, junho de 2024. Sendo assim, não deverá retornar ao futebol sul-americano em 2023.
Ele chegou a ter o nome especulado em algumas equipes do futebol brasileiro e também argentino, como o Rosario Central, que revelou o jogador e já ouviu diversas vezes Di Maria dizendo que gostaria de retornar. No entanto, não deverá ser agora depois de sua saída da Juventus.
Aos 34 anos, o jogador soma três gols e cinco assistências pela equipe italiana nesta temporada. Até o momento não há especulação envolvendo o campeão do mundo, mas sua permanência na Juventus já foi plenamente descartada.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…