Dybala brilha, e consegue virada para Italianos

Após sofrer muito, Dybala faz 2 e vira o jogo para os Italianos pela terceira rodada da Champions League 2019/20.

Na tarde da quarta-feira (22/10/19), Equipe Italiana passa sufoco, contudo joia Argentina brilha e decide a favor Velha Senhora. O confronto marcou o fechamento de “turno” da fase de grupos com Juventus e Atlético Madrid encaminhando classificações, já que ambos têm 7 pontos ganhos, dos 9 disputados. Em terceiro, se classificando para a Europa League vem o Lokomotiv Moscow, com 3 pontos, e na lanterna, está o Bayer Leverkusen, o qual não pontuou.

O JOGO

Para o confronto, o treinador Maurizio Sarri fez a manutenção de seu estilo de jogo em um 4-3-1-2, com Dybala e Cristiano Ronaldo comandando o ataque dos mandantes, contudo não obtiveram sucesso na primeira etapa ao esbarrarem na linha de 5 defensores dos Russos. Estes no entanto, em ataque aos 30 minutos, abrem o placar após, João Mário finalizar, Szczesny defender e em rebote Miranchuk mandar para o fundo das redes.

No intervalo, não houve substituições nas equipes, todavia, aos 2 minutos, a Velha Senhora botou Higuaín na vaga de Khedira. Com amplo domínio na segunda etapa, Alvinegros continuavam parando na retranca dos visitantes, até que a estrela do camisa 10, Paulo Dybala, brilhou, Argentino acerta um chute indefensável no canto do goleiro Guilherme para empatar o jogo aos 77 minutos, e 2 minutos depois, pegou rebote e virou o jogo.

DETALHES DO JOGO

JUVENTUS

Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Pjanic, Matuidi (Rabiot), Khedira (Higuaín) e Bentancur; Dybala (Bernadeschi) e Cristiano. Ronaldo Técnico: Maurizio Sarrio

LOKOMOTIV MOSCOW

Guilherme; Ignatyev, Murilo, Corluka, Howedes e Idowu; Krychowyak (Kolomeitsev), Barinov e João Mário; Miranchuk e Éder. Técnico: Yuri Sermin

CARTÕES AMARELOS: Cuadrado e Matuidi (J). Krychowyak e Barinov (L) .

LOCAL: Allianz Stadium, em Turim(Itália).

Posse de bola: 77% × 23%

Chutes: 28×5

Chutes a gol: 7×3

Passes: 745×217

Precisão de passe: 90% × 66%

Faltas: 14×13

Impedimentos: 2×2

Escanteios: 11×0

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.