Na última Copa América, em 2019, vencida pelo Brasil em casa, a Argentina terminou na terceira colocação após vencer o Chile por 2 a 1, na Neo Química Arena. No entanto, apesar da vitória, os argentinos viram Lionel Messi ser expulso ainda no primeiro tempo, após discussão com Gary Medel.
O defensor partiu para cima do craque do Barcelona, recebeu o cartão vermelho, mas também levou o rival junto mais cedo para os vestiários. Sendo assim, o meia-atacante Paulo Dybala, da Juventus, revelou que aquela disputa de terceiro lugar também teve outras discussões, uma delas para lá de inusitada.
A entrevista foi dada ao podcast do famoso streamer espanhol “Ibai”. Dybala argentino revelou os detalhes desta discussão, mas claro, sem citar nomes. “Um companheiro começou a discutir com um jogador do Chile. E, bom, começam a se xingar. Ofensas para as primas, para as tias, para a todo mundo… E, em um momento, o jogador do Chile diz a meu companheiro: ‘Escuta, você me xinga tanto, mas quantos seguidores você tem no Instagram? Tem mais que eu?’. Entre a gente, nos olhávamos e dizíamos: não é sério. De xingar a mãe aos seguidores do Instagram. Isso aconteceu em um jogo de Copa América”, revelou Dybala.
Nesse sentido, por mais que Lionel Messi, craque do Barcelona, tenha sido expulso logo cedo, o jogo manteve um clima quente durante toda sua duração. Após dois anos sem a disputa, a Copa América volta neste ano de 2021, entre os meses de junho e julho, na Argentina e Colômbia. O craque da Juventus deverá estar no elenco da seleção.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.