Dzeko próximo de fechar com a Juventus após acordo de Milik e Roma

O bósnio Edin Dzeko está muito próximo de deixar o time da capital italiana e rumar para Turim. O novo técnico da Juventus, Andrea Pirlo, teria pedido sua contratação, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Porém, o atacante de 34 anos estaria esperando a confirmação de um acordo de seu atual clube, Roma, com Arkadiusz Milik, atacante do Napoli.

Segundo o jornalista John Solano do site Roma Press, o atual campeão do campeonato italiano irá embolsar 16 milhões de euros para a aquisição do passe de Dzeko. Esperado em Turim amanhã, o bósnio aguardava um desfecho na negociação da Roma com o Milik. O atacante polaco vai assinar com a Roma por 5 anos e deve tomar o protagonismo do time após a saída de Dzeko.

Com a saída de Gonzalo Higuaín, Andrea Pirlo pediu a contratação de um centroavante substituto e teve duas opções disponíveis no mercado. Além do bósnio, Luis Suárez teve seu nome ventilado na Juventus, mas após treinar com o Barcelona antes de uma possível viagem à Itália, o rumor do uruguaio na Velha Senhora esfriou.

Foto de capa: Getty Images

Resta1