“Ele precisa marcar para ser feliz”, diz companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus

Depois de duas semanas, Cristiano Ronaldo terá uma nova oportunidade de marcar. O português bateu na parede do vestiário após a partida contra o Gênoa, onde passou em branco. No entanto, domingo, contra a Fiorentina, o atacante poderá voltar a marcar com a camisa da Vecchia Signora para melhorar suas estatísticas na temporada (32 gols em 38 partidas em todas as competições).

Ao ser perguntado sobre o caso pela Sky Sport, Danilo acalmou a situação. O brasileiro já jogou com o português no Real Madrid e comentou sobre as frustrações do português quando não marca: “Cristiano é assim, é não é novo. Ele era assim em Madrid, sempre foi assim aqui também. Precisa de marcar para ser feliz, fica chateado quando não marca. Ele ainda tem essa motivação, embora tenha marcado muito na carreira, mas sempre quer continuar”.

Foto: Getty Images

No entanto, frisou um importante aspecto de Cristiano Ronaldo logo em seguida: “Mas Cristiano sabe que o objetivo coletivo tem prioridade sobre os gols. Por isso no dia seguinte, a cada jogo, já está focado em vencer a próxima”. Desde a chegada de Pirlo, que exige muito defensivamente, CR7, apesar dos gols, é questionado na Itália pelas estatísticas.

Assim, o campeão italiano, eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo FC Porto, vai perder o título para o Inter de Milão e é apenas 4º antes de desafiar a Viola na 33ª rodada da Série A. Com isso, ainda briga para se manter com a classificação para a próxima Liga dos Campeões.