Ex-atacante dispara: “Cristiano Ronaldo não consegue driblar um adversário sequer”
A fraquíssima atuação da Juventus na final da Copa da Itália gerou uma série de questionamentos a respeito da equipe comandada por Maurizio Sarri. Sobrou até para Cristiano Ronaldo, cinco vezes melhor do mundo e astro bianconeri.
Ao falar sobre o jogo à emissora italiana Rai Uno, Luca Toni, ex-atacante italiano campeão do mundo em 2006, apontou que CR7 está com dificuldades e foi um dos responsáveis pelo vice da Vecchia Signora: “Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Ele está em dificuldades físicas e não consegue sequer driblar um adversário”.
De positivo mesmo para Juventus, só a atuação de Gianluigi Buffon. Toni exaltou o ex-companheiro de seleção: “Buffon foi a Juventus, o melhor jogador em campo e impediu que o Napoli ganhasse no tempo normal.”
Agora Cristiano Ronaldo e a Juve voltam suas atenções para a reta final do campeonato italiano. Faltando 12 jogos para o fim da competição, a equipe de Turim lidera a competição com 63 pontos, 1 a mais que a vice-líder Lazio.